Suspeito de tráfico é morto em operação da polícia

Um homem foi morto durante a operação realizada por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar (Olaria) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no morro da Fé e na favela de Chatuba, no Complexo do Alemão, desde a manhã deste sábado. Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, o homem, apenas identificado como com "Peixe", era traficante.

Segundo o órgão, a ação conta com o apoio de dois veículos blindados. As informações são da assessoria de imprensa da PM. Moradores estão sendo instruídos a não sair de casa. De acordo com informações da “Rádio CBN”, logo no início da ação houve tiroteios no local, o que fez com que um apresentador da “Rádio Globo” Loureiro Neto interrompesse um programa ao vivo que era apresentado na região.

A operação acontece no mesmo dia no qual o complexo sedia o projeto "Quem sou eu" promovido Tribunal de Justiça do Rio em um dia dedicado à cidadania. A intenção é de regularizar o registro civil de nascimento das pessoas que ainda não o possuem. O evento será realizado das 9 às 17 horas, na Vila Olímpica Carlos Castilho (Vila Olímpica da Grota), na Estrada do Itararé, em Ramos. Segundo a Polícia, a operação não tem relação com o evento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos