Homens assaltam taxista e são presos pelo PBRV

Alagoas24horasPolicial mostra isqueiro em formato de revólver encontrado com assaltantes

Policial mostra isqueiro em formato de revólver encontrado com assaltantes

Por volta das 13h deste domingo, dois homens, Edivaldo Macário de Oliveira, 18, e Cícero dos Santos Rodrigues, 22, começaram a colocar em prática o plano de assaltar um taxista. A vítima, o taxista João Gomes circulava no Dique Estrada quando teve seu táxi fretado pelos assaltantes, que se fizeram passar por passageiros comuns e combinaram uma corrida até Coqueiro Seco, a 18 km de Maceió.

No começo da estrada de terra que dá acesso ao município, os dois anunciaram o assalto. Segundo o taxista, que dirigia seu Uno branco de placa MVF 6842, um deles colocou uma arma em sua nuca e em seguida fugiu com o comparsa levando a importância de R$ 50.

Acionados pela vítima, policias do BPRv – Batalhão de Polícia Rodoviária que estavam próximo ao local entraram na mata e conseguiram capturar os assaltantes. Com os dois foram encontrados um isqueiro em forma de revólver e um chaveiro em forma de munição. O dinheiro do roubo não foi localizado.

Os policiais não sabem ainda se os assaltantes utilizaram o isqueiro para praticar o assalto ou se foi uma arma de verdade. Embora estivesse de costas, o taxista afirma que a arma era de verdade e deve ter sido jogada na mata pelos elementos.

Os homens foram levados pelos policiais do BPRv para a Deplan I, onde serão ouvidos na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, informou o sargento Humberto, que comandou a operação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos