Missionário R. R. Soares faz show no Cepa

DivulgaçãoMissionário R. R. Soares volta a Maceió com mensagem de libertação e cura

Missionário R. R. Soares volta a Maceió com mensagem de libertação e cura

O missionário R. R. Soares estará nesta sexta-feira (30) em Maceió para ministrar, às 19 horas, o Show da Fé num grande palco improvisado pela Igreja Internacional da Graça de Deus no campo de futebol do Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa, antigo Ceagb), no Farol. A expectativa dos organizadores do evento é reunir um público estimado em 25 mil pessoas.

Maceió será a sétima capital nordestina a receber, este mês, o “pregador das multidões”. A cruzada de fé começou no dia 24, na Bahia. Desde agosto, o missionário já esteve em dezenas de cidades brasileiras, e diversos países, dentre eles, Coréia do Sul, Portugal, França, Índia, Alemanha, Suíça, México, Bélgica, Áustria e Estados Unidos.

Milhares de pessoas têm assistido, nos últimos anos, às reuniões ministradas pelo líder da Igreja Internacional da Graça. Por todos os lugares por onde passa, o evento de fé tem reunindo grandes concentrações públicas. O fato confirma as pesquisas de opinião, as quais apontam que, até 2020, mais da metade da população brasileira será evangélica.

Em todas as cidades brasileiras e outros países, milhares de pessoas se convertem e outras têm a vida transformada pelo poder de Deus. Surdos, cegos, deficientes físicos e portadores de várias enfermidades regressam para casa, curados e libertos pelo Senhor Jesus. Nas reuniões, o missionário destaca que a nação brasileira tem-se convertido e reitera que, para todos aqueles que seguem a Palavra de Deus, “o sucesso é certo”.

R. R. Soares também destaca em suas pregações que não se deve confiar a vida espiritual a um líder religioso ou a filosofias, reitera a importância da união da família e orienta, ainda, sobre os caminhos da fé, para que as pessoas recebam a bênção, livrem-se do pecado e ganhem a vida eterna. “Creia apenas na Palavra de Deus e não aceite sofrimentos”, aconselha o líder.

Todos os continentes

Por meio da Igreja Internacional da Graça de Deus – fundada por ele em 1980 – o Missionário R. R. Soares tem levado a palavra de Deus a todos os continentes, com o propósito de preencher o vazio existente no coração das pessoas. O intrépido R.R. Soares intercala suas campanhas missionárias entre o Brasil e outros continentes, mostrando que a obediência a tudo o que está escrito na Bíblia é o melhor caminho a ser seguido para a salvação da humanidade.

O ministro Sadam Carpegianne, representante da Igreja Internacional da Graça em Alagoas, mobilizou uma grande equipe para transformar o campo de futebol do Cepa num grande palco de louvor, adoração e ministração da Palavra a partir das 19h desta sexta-feira. Ele convida pessoas evangélicas e não-evangélicas para ouvir o recado que Deus tem a transmitir aos alagoanos na pregação do missionário R. R. Soares. “Será uma noite de libertação e de louvor”, conclui o ministro Saddam.

Fonte: Raimundo Gomes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos