Presidente do CSA é aclamado sem aparecer

Alberto Oliveira/esportealagoanoRicardo Coelho assina termo de posse e assume presidência do CSA

Ricardo Coelho assina termo de posse e assume presidência do CSA

O advogado e jornalista Ricardo Coelho foi aclamado o novo presidente do CSA, ainda que não tenha aparecido na sede do clube, na manhã de hoje, quando ocorreu as eleições. Coelho chegou a ameaçar não tomar posse, caso fosse alvo de protesto por parte da torcida organizada do clube.

No entanto, conforme os demais membros da chapa, o clima foi de tranqüilidade e Ricardo Coelho não apareceu porque estaria com outras ocupações profissionais. As eleições ocorreram agora pela manhã, no Mutange. Diversos torcedores se fizeram presentes, mas o discurso não era de críticas, mas sim de cobranças.

Em entrevista a imprensa, o novo vice-presidente e prefeito de São Luiz do Quitunde, Cícero Calvalcante (PMDB) disse que a chapa eleita veio para unir forças e tirar o CSA da crise em que se encontra. Cavalcante disse ainda que o time contará com a ajuda financeira dos conselheiros que se comprometeram em arcar com a folha salarial da equipe que será montada para o Campeonato Alagoano de 2008. “Estamos esperando uma folha que fique em torno de R$ 100 mil”, destacou Cavalcante.

Os torcedores aproveitaram a eleição para cobrar um time com condições de ganhar o título de 2008. O último título alagoano do CSA foi em 1999. Em crise, o time azulino foi rebaixado para a 2ª Divisão do Alagoano e teve que conquistar o título para retornar a elite do futebol local.

Cavalcante confirmou ainda que Ricardo Coelho é o presidente, apesar da ausência e que agora é “tocar o CSA para frente”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos