Tarado da moto passa mal, vai para hospital e diz que é aidético

O preso Luiz Daniel Correia, 24 anos, que é acusado de ser o tarado da moto, confessou – na Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal) – que é soropositivo. Na tarde de ontem, ele passou mal enquanto prestava depoimento à Polícia Civil de Alagoas e foi levado para a Coordenadoria de Emergência.

Ao ser atendido no hospital, ele destacou que era aidético. O tardado da moto disse ainda que a companheira dele morreu por conta da doença e que ele teria resolvido se vingar das mulheres. O tarado teria dito ainda que usava uma seringa com o próprio sangue para atacar homens.

O tarado chegou a manter relações sexuais com várias mulheres. Em um dos casos, ele atacou uma mulher casada, chegando a render o marido dela. Ela foi raptada e levada para um terreno baldio no bairro da Serraria.

O Alagoas 24 Horas entrou em contato na manhã de hoje com a assessoria da Polícia Civil de Alagoas. De acordo com a assessoria, a confissão de Luiz Daniel Correia não é oficial e que só mesmo um exame do teste sorológico pode determinar se Luiz Daniel está ou não infectado com o HIV.

Luiz Daniel Correia será apresentado na manhã de hoje, na sede da Polícia Civil de Alagoas, em Jacarecica, às 10 horas. Em um primeiro depoimento, oficial, Luiz Daniel negou ter Aids. Portanto, há contradição nas informações dadas pelo próprio acusado.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil destacou ainda que as vítimas do tarado da moto se encontram desesperada, sem saber se foram infectadas de fato ou não. Não há ainda um pronunciamento da Polícia Civil sobre a realização de um teste sorológico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos