Adalberon de Moraes é preso em São Paulo

O ex-prefeito de Satuba, Adalberon de Moraes, foi preso agora há pouco na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, por agentes da Polícia Federal.

Segundo informações da Delegacia Federal de Piracicaba, Adalberon não reagiu à prisão e no momento da detenção foi pego com documentos falsos. O agente plantonista afirmou que ainda hoje o ex-prefeito será recambiado para Alagoas, onde tem mandados de prisão decretados.

Adalberon estava foragido da Justiça desde abril do ano passado, quando teve o mérito do habeas corpus negado pelo Pleno do Tribunal de Justiça. Ele cumpria pena no Presídio Cyridião Durval – desde dezembro de 2005 – quando teve o habeas corpus concedido e aproveitou a oportunidade para fugir de Alagoas.

O ex-prefeito responde processo pela morte do assessor parlamentar Jeams Alves dos Santos. Ele ainda é acusado de envolvimento no assassinato da feirante Gizele Suplime dos Santos, do professor Paulo Bandeira e do motorista Carlos André Fernandes Santos, apontado como amante da sua ex–mulher Fátima Pedrosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos