Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na Via Expressa

Plínio Nicácio/Tribuna Independente/CortesiaMoto foi arremessada longe, assim como corpo da carona

Moto foi arremessada longe, assim como corpo da carona

A manhã desta quarta-feira teve início com o registro de dois acidentes graves. Em Maceió, no Km 280 da Via Expressa, por volta das 6h30, a caminhonete Ranger de cor prata e placa MUT 0607/AL trafegava no sentido Tabuleiro/Centro quando o condutor perdeu o controle e invadiu a outra faixa, colidindo de frente com a motocicleta Honda de cor vermelha e placa MUR 6827/AL.

Após colidir com a motocicleta, a Ranger ainda bateu em um poste e capotou. Devido ao impacto, o poste ficou parcialmente destruído e só permanece de pé graças à presença de um caminhão-guincho, que dá suporte à estrutura. O condutor da Ranger fugiu do local.

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, que vinha como carona na moto, teve morte instantânea e seu corpo foi recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Já o piloto foi encaminhado em estado grave para a Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal).

De acordo com patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, o casal estaria indo para o Condomínio Aldebaran, onde ambos trabalhariam.

Identificação

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima confirmou agora há pouco a identidade da mulher morta durante a colisão. A vítima fatal foi Íris Joyce da Silva Rodrigues, de apenas 24 anos.

A Coemal, no entanto, ainda não divulgou boletim sobre o estado de saúde do motoqueiro, também ferido durante o acidente.

Atualizada às 11h55.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos