Mais de dois mil turistas visitam Maceió

Alagoas24horasAlagoas24horas

O Porto de Maceió recebeu, nesta quinta-feira, o transatlântico MSC Armonia de bandeira do Panamá, com mais de dois mil passageiros e 740 tripulantes.

De acordo com informações do supervisor de Segurança do Porto de Maceió, Antônio Carlos Costa, o navio vem da cidade de Recife e no fim da tarde de hoje segue para Salvador.

“Os turistas – em sua maioria vindos do Sul e do Sudeste do país – desembarcaram na manhã de hoje em Maceió e tiveram a oportunidade de desfrutar das belezas naturais da cidade. Eles foram recepcionados pela empresa Luck Turismo, mas aqueles que optaram por conhecer Maceió por conta própria contaram com o apoio de 400 táxis, para levá-los em passeios pela cidade”, afirmou.

Mesmo com uma quinta-feira nublada, os turistas não desanimaram e resolveram fazer um ‘tour’ por diversas praias do litoral alagoano.

Pela primeira vez em Maceió, o paulista, Diego Zaneato conta que adorou a praia de Pajuçara, tais como, seus coqueirais e jangadas.

“O tempo foi muito curto, mas adorei a vista de Pajuçara além da culinária local. Pretendo visitar Maceió outras vezes com mais calma” disse.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos