Cadeiras montadas e ambulantes satisfeitos na orla de Maceió

Vanessa AlencarAmbulante confere últimos detalhes para a festa de hoje à noite

Ambulante confere últimos detalhes para a festa de hoje à noite

Os ambulantes da orla marítima de Maceió voltaram a sorrir na tarde de hoje, após receber a notícia de que estão liberados para alugar cadeiras durante o réveillon. A boa notícia foi transmitida pelo superintendente de Controle e Convívio Urbano, Edinaldo Marques, através dos fiscais.

Por toda a orla marítima, especialmente nos trechos onde haverá queima de fogos, a movimentação é grande. Por toda a parte, ambulantes se organizam entre cadeiras, alimentos e bêbedas para fazer da noite de réveillon, a mais animada do Estado.

Janete Conceição, que trabalha como ambulantes há cerca de 12 anos, comemora a liberação das cadeiras. “Pelo menos as 40 cadeiras foram liberadas e o nosso prejuízo não será tão grande como pensamos. Depois daquela confusão com a Justiça, os fiscais informaram que poderíamos alugar as cadeiras que devem ficar somente na areia”, disse. De acordo com os ambulantes, o aluguel de uma cadeira custa de R$ 5 a R$ 10.

Fiscais da Superintendência de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) intensificaram a ação preventiva na orla, na tarde de hoje, quando os comerciantes começam a montar a estrutura para receber a população. Ao todo, são 86 fiscais espalhados por toda a orla marítima para evitar excessos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos