Alagoas na disputa das Olimpíadas Universitárias

COBJUBs

JUBs

A fase de final das Olimpíadas Universitárias 2005 se aproxima. As competições disputadas em Recife têm grandes seleções de todo o país disputando medalhas até domingo.

Uma das grandes esperanças de Alagoas é o basquetebol masculino da Faculdade de Alagoas – FAL – que passa para as quartas de finais invicto. Seu próximo adversário será o time de Sergipe, com quem joga às 14h no Colégio Salesiano.

O handebol feminino do Cesmac é outra equipe bem colocada. No critério de desempate, para definir a colocação na chave Alagoas, ficou em segundo lugar. Hoje joga contra a seleção do Espírito Santo, no Clube Português, às 14h.

Já o futsal feminino do Cesmac teve ontem sua primeira derrota para o Rio de Janeiro com um placar de 3 x 1, mas o time, que ficou entre os quatro melhores colocados, disputa o primeiro jogo das quartas de finais contra Santa Catarina daqui a pouco, às 10h.

E no futsal masculino, essa foi a primeira vez em dez anos que Alagoas conseguiu passar pela primeira fase das olimpíadas. O time disputa agora entre o 9º e 16º lugares.

Fonte: SEEL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos