Reunião discutirá regulamento do Campeonato dos Carentes

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) reúne amanhã, a partir das 9h, no Museu dos Esportes Edvaldo Alves de Santa Rosa (Dida), os responsáveis pelos doze clubes que deverão disputar o 8º Campeonato das Comunidades Carentes, competição a ser realizada entre setembro e dezembro, nos campos da orla lagunar.
Segundo afirmou o radialista Lauthenay Perdigão, diretor de Esportes da Semel, o encontro tem por objetivo aprovar as normas que vão direcionar o campeonato e estão sendo convocados para a reunião Henrique (Eldorado), André (Flamenguinho), Geraldo (Cruzeiro), Careca (Alagoano), Delém (Corinthians), Beto (Botafogo), Valdir (Itaramati), Carlos (Toca dos Leões), Adriano (São Paulo), Raíldon (Palmeiras), Augusto (Timbiras) e Ricardo (Vitória).
Os clubes têm até o final deste mês para entregarem a documentação necessária para regularização de seus atletas, que é a seguinte: certidão de nascimento (sem rasuras) ou carteira de identidade, uma foto 3×4, declaração do colégio onde estuda e uma relação com nome e idade de seus atletas.
Por outro lado, a Semel já decidiu que, no próximo ano, o campeonato deverá contar com a participação de 24 clubes, divididos em dois grupos: 12 representando a parte alta da cidade de Maceió e igual número representando a parte baixa. Os dois primeiros de cada grupo decidirão o título numa série de melhor de três partidas. O órgão, inclusive, já está empenhada em definir novas parcerias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos