Com time misto, São Paulo afunda o Flamengo

O time misto do São Paulo provou nesta tarde de sábado ser realmente indigesto para clubes do Rio de Janeiro. Reforçado por três "temperos" importados da Holanda (Edcarlos, Fábio Santos e Diego Tardelli voltaram do Mundial Sub-20) e um inesperado (Júnior Baiano), os reservas do Tricolor venceram o Flamengo por 2 a 0, no estádio do Morumbi, e deixaram o adversário em péssima situação no Campeonato Brasileiro.

O tropeço faz o Rubro-Negro acumular agora sete partidas sem vencer. O último triunfo aconteceu há quase dois meses, no dia 15 de maio, quando derrotou o Santos por 2 a 1, no estádio Luso-Brasileiro. Após isso, o time obteve dois empates (Fluminense e Atlético-PR) e cinco derrotas (São Caetano, Corinthians, Brasiliense, Atlético-MG e São Paulo).

Além da grande atuação do goleiro Roger Noronha, o Flamengo não contava com a colaboração do zagueiro Júnior Baiano para mais uma derrota. Aos 15min da etapa complementar, o defensor foi recuar uma bola e acabou encobrindo Diego, marcando o primeiro gol do jogo. O erro ajudou sua equipe permanecer com nove pontos, em 19° lugar, podendo cair para a penúltima colocação dependendo do resultado de Vasco x Internacional.

Júnior Baiano
Já o São Paulo, concentrado na decisão da Copa Libertadores marcada para a próxima quinta-feira, reage após duas derrotas consecutivas (Internacional e Ponte Preta). Curiosamente, a última vitória havia sido obtida pelo time reserva contra um carioca: o Botafogo. Na ocasião, com gol de Paulo Matos, o Tricolor tirou o alvinegro da liderança do torneio. O resultado desta tarde melhora a situação da equipe, agora com 15 pontos, em 12° lugar.

O Flamengo busca a reabilitação na competição no próximo domingo, 17 de julho, diante do arqui-rival Vasco, às 16h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. Já o São Paulo, depois de decidir a Libertadores, volta a campo também no domingo para enfrentar o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos