Quadrilha leva R$ 13 mil da Colônia de Pescadores de Jequiá

No fim de tarde do sábado, 9, a Colônia de Pescadores da cidade de Jequiá da Praia foi invadida por quatro assaltantes armados. Os homens estavam em um Fiat Pálio azul, de placa RXM 6363/AL e uma motocicleta. Os pescadores não conseguiram anotar a placa da motocicleta.

As testemunhas narram que os criminosos deveriam ter conhecimento sobre os horários da Colônia de Pescadores, pois a invadiram no justo momento em que os lucros do dia estavam sendo contabilizados.

Em uma ação rápida, a PM conseguiu interceptar os bandidos bem no meio do assalto, mas estes fugiram no Pálio e na moto. Foi travada uma perseguição pelas principais ruas da cidade. A Polícia Militar conseguiu prender pelo menos dois dos assaltantes, que estavam no Pálio. Eles foram cercados por viaturas da PM e tiveram que se render.

Após a prisão, Givaldo Barbosa de Franca e Edtelmo Nunes foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanecem detidos. Eles responderão por assalto à mão armada e formação de quadrilha. O inquérito será presidido pelo delegado Antônio Carlos Lessa.

A Polícia Civil não informou se conseguiu recuperar o dinheiro roubado. O Pálio será conduzido ao pátio da Secretaria de Defesa Social para que seja realizada perícia e se investigue a procedência do veículo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos