Ipanema empata aos 45 do segundo tempo

ALAGOAS 24 HORASAzulão abriu o placar no primeiro tempo

Azulão abriu o placar no primeiro tempo

A festa até parecia pronta, mas como vitória só pode ser cantada quando o árbitro apita o final da partida, o CSA deixou a vitória escapar no último minuto. O Azulão teve grandes oportunidades e, assim como o Bandeirante, não apresentou o futebol esperado pela torcida.

O jogo

As equipes passaram os primeiros minutos se estudando, mas se precavendo na marcação, tornando o jogo duro e tenso. A pressão era grande até que Moisés Sergipano botou fogo no jogo e explodiu a nação azulina aos 31minutos. O placar apresentado não correspondia o futebol apresentado pela “Marujada” que merecia ter terminado o primeiro tempo no mínimo com dois gols de diferença.

2º tempo
O Ipanema começou melhor, procurando sair para o ataque e o CSA jogava mais compactado com erros na troca de passes. O Azulão passou a jogar com o regulamento na mão e indo ao ataque com cautela. Aos 25min, a pedido da torcida, o técnico Ferdinando Teixeira colocou Sandro Oliveira no lugar de Marcelo.
A idéia era incendiar o jogo, mas no apagar das luzes, Fuscão que entrou no final da partida, calou água no chop do azulão aos 45min. 1 x 1, com sabor de derrota para os azulinos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos