Curso à distancia para educadores inicia em agosto

O II Curso à Distância de Disseminadores de Educação Fiscal começará em agosto, o curso é realizado pelo programa de Educação Fiscal de Alagoas (PEF) e destinado a educadores das redes públicas estaduais e municipais. Estão sendo oferecidas 80 vagas e as inscrições serão gratuitas disponível até o próximo dia 5 de agosto, os interessados podem obter informações na Secretaria Executiva da Fazenda, no bairro da Cambona.

O treinamento será realizado exclusivamente por meio do computador. As aulas acontecem em horários previamente definidos pelos tutores e os alunos, que podem participar tanto em seu ambiente de trabalho ou na própria residência. Durante dois meses, os participantes aprenderão a ministrar palestras e capacitações para alunos e outros educadores sobre educação fiscal. Os que conseguirem aprovação receberão certificados.

Os interessados no curso devem atender aos seguintes pré-requisitos: ser professor de escola pública de ensino fundamental a médio; possuir conhecimentos básicos de informática (Windows, Word e Internet), possuir endereço eletrônico (e-mail) e ter acesso à Internet.

Fonte: Da Redação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos