Barra de São Miguel sedia Copa de bodyboarding

A Praia do Meio, localizada no município de Barra de São Miguel, receberá surfistas de todo o Nordeste para participar da Copa SEEL Nordeste de Bodyboarding 2005. A copa será realizada nos dias 06 e 07 de agosto e é válida pela 2º etapa do Circuito Estadual.

A competição será disputada em cinco categorias – Iniciante, Feminino Open, Máster, Amador e Profissional. A expectativa dos organizadores é que o número de participantes aumente em relação à etapa de abertura, devido ao sucesso passado.

A copa, que está recebendo o apoio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer – SEEL, já tem competidores de Pernambuco, Bahia e Paraíba com a presença confirmada no evento. Sobre os nomes locais, estão com a participação garantida os atletas Tibúrcio Neto, Rafael Leite, Anderson Olho, Theobaldo Viana, Sibele Uchoa, Tanylse Damásio e Bruno Galvão.

As inscrições são limitadas por categoria e podem ser feitas a partir de sexta-feira, dia 06 de agosto, na Pousada da Lua, localizada na Barra de São Miguel, ou pelo telefone (82) 9999-4601, com Marcus Calheiros, presidente da Federação Alagoana de Bodyboard.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos