Seleção tetra-campeã fará jogo beneficente em Maceió

CBF-DivulgaçãoBranco e Romário, nomes cotados para a partida no Rei Pelé

Branco e Romário, nomes cotados para a partida no Rei Pelé

A seleção brasileira tetra-campeã de futebol realiza no próximo dia 19 de outubro, em Maceió, um jogo beneficente contra um time misto formado por jogadores do CSA e CRB. A partida, que acontecerá no Estádio Rei Pelé, terá parte de sua arrecadação revertida para projetos sociais do Governo de Alagoas.

O anúncio da vinda da seleção brasileira de 94 para Alagoas foi oficializado esta manhã, durante reunião realizada entre o secretário executivo de Esporte e Lazer, Paulo Corintho e dirigentes da Federação Alagoana de Futebol.

No encontro, os dirigentes discutiram os detalhes da partida, que contará com nomes como Romário, Branco, Aldair, Bebeto e o goleiro Tafarel, base da seleção que garantiu o tetra-campeonato para o Brasil, em 1994.

Negociações

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer (SEEL), as negociações para realização do jogo contam com uma empresa de eventos do sudeste do país.

Nas próximas semanas, a SEEL espera obter a confirmação dos nomes dos jogadores que participarão da partida, na capital alagoana.

A Secretaria também pretende definir se parte do montante relativo a cobrança de ingressos destinados aos projetos sociais beneficiados com a partida, poderá ser compensada mediante a troca de valores em dinheiro ou alimentos não perecíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos