Giovanni diz não sentir pressão com saída de Robinho

O meia-atacante Giovanni, do Santos, disse nesta terça-feira encarar de maneira natural o fato de se tornar a principal referência da equipe após a saída do atacante Robinho para o Real Madrid.

"Encaro isso de uma forma natural. É uma responsabilidade boa, mas não me deixo afetar. Não me vejo como ídolo", disse Giovanni, um dos principais nomes do Santos nos anos 90.

Giovanni afirmou que a equipe está se preparando para jogar sem Robinho. O atacante tem apenas mais quatro partidas pelo Santos antes de se apresentar ao Real Madrid.

"Todo mundo sabe que o Robinho vai deixar o Santos. Apesar da importância que tem, o time não vai se tornar ‘comum’. Temos bons jogadores", comentou.

Antes de Robinho reaparecer no clube, o Santos teve uma seqüência de três derrotas. Após o acordo com o time espanhol, o atacante ajudou o time a vencer dois jogos e empatar um.

"É claro que, sem o Robinho, facilita um pouco a marcação para o adversário. É mais fácil marcar alguém com menos nome. Mas daqui a pouco surge outro jogador. O elenco tem atletas capazes para substituí-lo", completou.

Retorno

O lateral Carlinhos treinou normalmente e está liberado pelo departamento médico para voltar na partida contra o Brasiliense. De acordo com o médico Carlos Braga, o jogador estava com inflamação no púbis.

"É algo incomum para alguém da idade dele (18 anos). Mas isso acontece porque há diferença entre a exigência física das categorias de base e dos profissionais. Muda muita coisa. Ele já vinha reclamando de dores no local há algum tempo, mas agora não está sentindo mais nada. Está liberado", disse.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos