Cavalcante retorna este mês a Alagoas

Ex-militar cumprirá restante da pena no Baldomero Cavalcanti

Depois de ser várias vezes rejeitado por presídios de outros Estados, o ex-tenente-coronel Manoel Cavalcante, considerado o líder da gangue fardada, retornará mesmo a Alagoas para cumprir o restante da sua pena. A confirmação é de uma fonte do governo estadual.

Atualmente, Cavalcante encontra-se no Presídio Aníbal Bruno, no Recife, onde vai passar um período de apenas 30 dias. O prazo acaba no próximo dia 21, quando o ex-militar deverá retornar ao Baldomero Cavalcanti, em Maceió.
Hoje pela manhã, o governador Ronaldo Lessa comentou, em entrevista concedida durante a solenidade de entrega de motos à PM, que a Secretaria de Defesa Social estava estudando esse caso e que iria verificar como andaria as negociações.

No entanto, uma fonte do governo confirmou que o ex-militar vai mesmo cumprir o restante da pena no Baldomero. O próprio Lessa admitiu que, se nenhum presídio de outro estado quisesse receber Cavalcante, ele voltaria a Alagoas. “Até porque Cavalcante é um preso nosso”, disse o governador na ocasião.

Para trazer o ex-militar, a Secretaria de Defesa Social irá preparar uma grande operação policial. O dia da transferência ainda não foi definido, mas acredita-se que ela deverá ocorrer um dia após encerrar o período de 30 dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos