De volta à elite do futebol, CSA disputa a Copa Alagipe

Em paz com a torcida e de volta aos grandes espetáculos o CSA, time de maior torcida no futebol alagoano, terá pela frente, a partir da próxima semana, seu primeiro desafio após ter o retorno confirmado à primeira divisão do Campeonato alagoano.

O time estréia na quinta-feira, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), contra o Sergipe, tradicional adversário dos azulinos antes da queda à segunda divisão do Alagoano, em 2003.

Além do CSA, o ASA atual campeão alagoano –, o Coruripe – vice – e o Corinthians,disputam a competição.

Rodada

A primeira rodada da Copa Alagipe começa na quarta, 17, com o jogo entre ASA e Confiança, às 20h30, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A rodada segue na quinta-feira, com Coruripe e Lagartense, às 15h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. , o time local recebe a visita do Lagartense. Em Itabaiana, o campeão sergipano enfrenta o Corinthians.

A Copa Alagipe

O lançamento oficial da Copa será na terça-feira, 16, no restaurante Stella Maris, em Maceió, com a presença dos presidentes das duas federações e do patrocinador da competição. Na oportunidade serão apresentados o projeto de mídia, os novos uniformes das equipes e o projeto executivo do evento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos