Polícia encontra corpos dos evangélicos desaparecidos em Atalaia

Policiais da Delegacia Regional de Atalaia encontraram nesta manhã, os corpos dos irmãos Elizafan, 39, e Eliane Almeida, 32, evangélicos da Assembléia de Deus que haviam sumido na tarde da segunda-feira, dia 29. Uma equipe do Instituto de Criminalística está a caminho do local.

Os corpos foram encontrados próximos à cidade, em uma caminhonete da família, pertencente ao pai dos irmãos, que é pastor evangélico de Atalaia. Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam amarrados e com perfurações.

Uma equipe do Instituto Médico Legal Estácio de Lima levará os corpos para Maceió, onde serão submetidos à necropsia.

De acordo com os policiais, ainda não há suspeitos para o crime. As testemunhas devem ser ouvidas ainda hoje, para ser iniciado o inquérito. A Polícia Civil tem 30 dias para apresentar a finalização do processo à Justiça, mas o prazo pode ser estendido por mais um mês, caso haja necessidade.

O desaparecimento

Os irmãos Elizafan e Eliane Almeida deixaram sua residência na tarde desta segunda-feira, para levar um aparelho microondas a uma fazenda na zona rural de Atalaia. Eliane era solteira e Elizafan tinha apenas seis meses de casado.

Ontem, o veículo que transportava os irmãos foi encontrado. Segundo familiares, vários documentos foram encontrados dentro do carro, incluindo uma roupa que não pertencia aos irmãos desaparecidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos