Ladrões fazem vários assaltos à mão armada em Maceió

Policiais do Ciapc I e da Rádio-Patrulha fizeram, agora pela manhã, uma busca para tentar prender dois assaltantes que praticaram uma série de roubos no bairro do Farol, próximos à sede da delegacia de plantão. No período de quase duas horas, dois homens assaltaram três pessoas, levando bolsas e celulares.

Segundo as vítimas, os dois assaltantes estavam em um carro Gol verde de placa não anotada. Na abordagem, um deles saía do carro armado de revólver e anunciava o assalto, enquanto o outro permanecia ao volante.

A estudante Dayse dos Santos foi uma das vítimas. Ao prestar queixa à polícia, agora a pouco, ela contou que foi abordada quando passava pelas imediações da Casa Vieira. “Um homem veio em minha direção falando ao telefone e, quando passou perto de mim puxou uma arma e anunciou o assalto”, disse ela, que perdeu o celular.

A jovem Gricy Kelly foi a segunda vítima dos assaltantes. Ela e o irmão, Laércio Melo, passavam por uma das ruas próximas ao CIAPC I, quando foram abordados pelos dois homens que estavam no mesmo veículo Gol verde. Os criminosos levaram a bolsa e o celular da vítima. Até o meio-dia deste domingo, a polícia não conseguiu prender os assaltantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos