Tudo pronto para o desfile do 7 de setembro

Alagoas 24 HorasPMs ensaiam para o desfile da Independência

PMs ensaiam para o desfile da Independência

Policiais militares participaram na manhã de hoje do último treinamento para o desfile em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, comemorado no dia sete de setembro.

Serão empregados cerca de 1000 policiais de unidades como o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Cavalaria, Batalhão de Policiamento Ambiental, 1º, 4º, 5º e 8º Batalhões, alunos do Colégio Tiradentes e cadetes da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Melo.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o efetivo que será usado no dia do desfile não afetará o policiamento da capital. A assessoria informou que os policiais militares empenhados na solenidade estarão de folga sendo que ainda haverá policiamento de Rádio Patrulha no local do evento.

O tenente-coronel Dário César, responsável pelo planejamento e execução do desfile da tropa da Polícia Militar, disse que os treinamentos, iniciados na segunda-feira passada, é de grande importância para manter a uniformidade e a coesão da tropa que desfilará no 7 de setembro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos