Feira de Hemotalentos acontece na próxima semana

Hemoal organizará entre os dias 19 a 23 de setembro a II Feira de Hemotalentos, uma ação de valorização profissional que é desenvolvida pela Seção de Recursos Humanos do Hemocentro de Alagoas. Os estandes serão montados no estacionamento do Hemoal para visitação pública.

De acordo com a comissão organizadora, o objetivo é integrar e desenvolver a criatividade dos funcionários e destacar a responsabilidade social dos participantes. Segundo explicou Sonia Albuquerque, coordenadora de R.H. do Hemoal, o montante arrecadado ficará com o servidor e apenas 10% será destinado para a criação do Coral do Hemocentro, que é um antigo sonho dos funcionários.“A mostra desempenhará o papel de quebrar a rigidez da rotina diária de todos que contribuem para o funcionamento do Hemoal”, assegurou a coordenadora e acrescentou que “no ano passado o número de participantes foi de apenas 40 expositores, esse ano teve um acréscimo de mais 10 totalizando 50 expositores”.

O projeto, disse Sônia Albuquerque que a Hemotalentos integra todas as categorias profissionais da entidade: médicos, odontólogos, assistentes sociais, profissionais de nível médio. “Este ano, serão exibidos trabalhos nas áreas artes plásticas, culinárias e artesanato”, enfatizou ela. A abertura acontece no dia 19, às 9h00. Na programação, a abertura da Feira será feita pelo presidente da Casa dos Hemofílicos Vanílson Coelho, que vai tocar saxofone, acompanhado do seu filho Nicolas Mike no violino.

Veja Mais

Deixe um comentário