Sábado com vítima fatal no trânsito de Maceió

No segundo dia do feriadão, em conseqüência das comemorações pela emancipação política de Alagoas, transcorridas ontem, o trânsito de Maceió teve um sábado conturbado, pois no bairro do Farol, imediações do Ibama, houve um tríplice acidente, envolvendo um ônibus, um carro e uma moto, deixando a Av. Fernandes Lima engarrafada por um longo período.

Na Av. General Hermes, Cambona, um ônibus se desgovernou e atingiu dois postes. Além dos danos materiais, moradores da região ficaram sem energia elétrica, em suas residências, por um bom tempo.

Em dois outros pontos da capital alagoana, mais dois acidentes automobilísticos, desta vez com vítimas. Na Av. João Davino, em Mangabeiras, mais um ônibus se chocou com um carro e uma pessoa saiu ferida.

O caso mais grave foi em Guaxuma, no litoral norte da cidade. O sargento do Corpo de Bombeiros, Edson Correia, 41, se dirigia para São Miguel dos Milagres quando se desequilibrou de sua moto e ao cair, foi atropelado pelo Ford Focus de placa MUC 6098, que vinha em sentido contrário. Edson morreu na hora.

Fonte: Gazeta Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos