Atendimento intinerante marca a Semana da Micro e Peque Empresa

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (Sebrae/AL) promove de hoje até a próxima sexta-feira a Semana da Micro e Pequena Empresa. Serão cinco dias de palestras e atendimento itinerante, nos principais bairros de Maceió, para marcar o Dia da Micro e Pequena Empresa, comemorado em todo Brasil na próxima quarta-feira (05).

Durante toda semana, técnicos, analistas e consultores do Sebrae/AL estarão realizado palestras e oferecendo orientação empresarial gratuita para moradores dos bairros Santo Eduardo, Jacintinho, Centro, Cruz das Almas e Tabuleiro.

Essa será uma oportunidade de empresários e empreendedores tirarem dúvidas, receber atendimento individual e informações sobre mercado, abertura e desenvolvimento dos pequenos negócios. O objetivo é levar a população, por meio de orientação direcionada, às principais informações e oportunidades nos mais diversos setores.

“Na semana da Micro e Pequena Empresa, nossa idéia e levar os serviços oferecidos pelo Sebrae às comunidades de Maceió” explica Renata Fonseca, gerente de Políticas Públicas do Sebrae em Alagoas.

Além das palestras e do atendimento itinerante, o Sebrae estará promovendo uma mobilização, por meio de um abaixo assinado, em favor da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. A ação faz parte de uma mobilização nacional, que visa sensibilizar deputados e senadores para aprovação do projeto de Lei que prevê tratamento diferenciado aos pequenos negócios.

Fonte: Sebrae

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos