Uncisal abre inscrições para curso de enfermagem

As inscrições para a prova de seleção do curso de Técnico de Enfermagem da Escola de Saúde Professora Valéria Hora, da Fundação Universidade de Ciências da Saúde (Uncisal), estarão abertas a partir da segunda-feira, 17, até 18 de novembro.

O candidato deverá comparecer à secretaria da Escola, localizada na rua Pedro Monteiro, 347, Centro, no horário das 13h às 17h, munido da carteira de identidade (original), uma foto 3×4 recente e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20. A guia de pagamento bancário está sendo distribuída na escola.

A inscrição também poderá ser feita por meio de procuração pública ou particular, com firma reconhecida. Para obter isenção da taxa, o candidato deverá apresentar o documento de atestado de pobreza e análise da comissão organizadora.

O cartão de inscrição será entregue no local onde for efetuada a inscrição, no período de 5 a 9 de dezembro, das 13h às 17h. O exame constará de prova objetiva, com 40 questões, sendo 25 de Português e 15 de Matemática. As provas serão realizadas no dia 11 de dezembro (domingo), a partir das 9h, no local a ser designado no cartão da inscrição.

O candidato deverá comparecer ao local designado com uma hora de antecedência, munido de carteira de identidade, cartão de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Durante a realização das provas não será permitido o uso de telefone celular e qualquer tipo de calculadora. O resultado das provas será divulgado na Secretaria Escolar da Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora, até o dia 20 de dezembro, a partir das 10h.

O curso terá início no dia 6 de fevereiro do próximo ano, na próxima escola, no horário da manhã, com uma carga horária de 1800 horas, distribuídas entre aulas teóricas e práticas (estágio supervisionados) nos períodos matutino e vespertino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos