SMCCU e Corpo de Bombeiros vistoriam estrutura do Maceió Fest

Luis VilarTécnico checa últimos detalhes da iluminação

Técnico checa últimos detalhes da iluminação

Está quase tudo pronto para a realização do Maceió Fest Indoor, no bairro de Jaraguá. A festa aguarda somente o parecer da Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano, que será dado nesta tarde.

A festa terá início hoje à noite, às 20h, com a apresentação das bandas Jammil, Chiclete com Banana, Afro&cia e Babado Novo.

Neste momento, os responsáveis pela realização do evento aguardam a vistoria dos órgãos competentes para a liberação da estrutura.

De acordo com Edinaldo Marques, responsável pela SMCCU, foi criada uma comissão, com três engenheiros que analisam o estado geral da estrutura. "Aguardo esse relatório e o parecer do Corpo de Bombeiros para fazer uma última análise na estrutura do evento", disse.

Segundo a Polícia Militar, será disponibilizado um efetivo de 1.140, garantindo a segurança do entorno do evento.

Serão 750 divididos em patrulhas a pé: que farão rondas das 18:00 de hoje até as 04:00h do sábado, e das 18:00h do sábado até o encerramento do evento na madrugada do domingo 20/11/05.

A Polícia Militar disponibilizará, ainda, três postos de apoio, um na Rua Sá e Albuquerque, onde funciona 2ª Cia do 1° Batalhão, outro na Deplan 3, que funciona próximo à Secretaria de Saúde e o Posto de Comando, que será montado próximo à Praça Marcílio Dias.

O Corpo de Bombeiros também estará presente no evento, com dois postos de atendimento com médicos e enfermeiros, além de duas ambulâncias e socorristas distribuídos em locais estratégicos dentro do caldeirão da folia.

Trânsito

Sentido Pajuçara/Centro – desvia na Sá e Albuquerque na altura da Praça Dois Leões e segue na Barão de Jaraguá.

Sentido Centro/Pajuçara: desvio na ponte do Rio Salgadinho e acesso pela Silvério Jorge.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos