Em sete minutos, Vasco mantém sonho contra o Paysandu

Bastaram sete minutos para o Vasco manter vivo o sonho da Sul-Americana. Depois de um primeiro tempo ruim, o time carioca fez três gols até os 7min do segundo tempo e derrotou o Paysandu por 4 a 0, na antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, a equipe cruzmaltina chegou aos 13º lugar, com 52 pontos, empatado com Juventude (que tem melhor saldo de gols). O time está a apenas um ponto do Botafogo, primeiro na zona de classificação para a Sul-Americana. O Alvinegro, porém, joga ainda neste domingo, às 18h10.

"Enquanto a gente puder sonhar, a gente vai continuar lutando. Vamos trabalhar essa semana para conseguir a vitória no jogo contra o Atlético-MG", disse o meia Morais.

Já o Paysandu ficou em situação delicada. Com 41 pontos, o time é o vice-lanterna, empatado com o Brasiliense, último colocado. Os paraenses estão a seis pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Na disputa entre Romário e Robson, o atacante vascaíno levou a melhor. Autor do terceiro e quarto gols, o Baixinho chegou aos 20 marcados no campeonato e agora está a um do artilheiro. O jogador também passou Alex Dias (que não joga mais este ano) como maior goleador do clube neste certame.

Na próxima rodada, a penúltima do Nacional, as duas equipes entram em campo no domingo, dia 27, às 16h. O Vasco visita o Atlético-MG no estádio Mineirão, na capital mineira, enquanto o Paysandu vai até Curitiba, onde encara o Atlético-PR.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos