Polícia Civil encontra mais um local de desmanche de veículos

A Polícia Civil encontrou – agora há pouco – mais um local usado para desmanche de veículos roubados. Desta vez, o lugar fica em um sítio no bairro do Clima Bom I, próximo a Bomba do Gonzaga. Neste momento, estão no local equipes da Polícia Civil e do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, não se sabe ainda o número de carros desmontados e peças que foram encontradas no local. O caso será investigado pelo delegado da Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, Carlos Alberto Reis.

Este é o segundo ponto usado para desmanches, encontrado pela Polícia Civil e Militar, em menos de quatro dias. No sábado passado, a Polícia Militar encontrou um desmanche no bairro do Benedito Bentes I. A PM prendeu cinco suspeitos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ainda não há registro de prisões, mas o delegado Carlos Alberto Reis já possui nomes de possíveis envolvidos. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Leia Também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos