Locutor de circo é morto a tiros em União dos Palmares

O locutor de um dos circos de periferia de Maceió, Francisco de Assis da Fonseca foi assassinado a tiros, na noite de ontem, durante o espetáculo. Francisco de Assis trabalhava anunciando as atrações do circo. O crime ocorreu na cidade de União dos Palmares.

De acordo com amigos do locutor, o circo estava viajando pelos municípios de Alagoas, para ampliar sua receita, mas geralmente os espetáculos ocorrem nos bairros periféricos de Maceió. “Estávamos trabalhando e dando duro para sustentar o circo e acontece uma tragédia destas”, colocou um dos amigos.

Francisco de Assis foi morto por um dos espectadores do circo. De acordo com testemunhas, ele reclamou de um homem que estaria assediando as garotas na platéia. Francisco de Assis chegou a falar com o rapaz e pediu que ele não ficasse com ousadia com as garotas.

No final do espetáculo, quando o locutor guardava o material de trabalho dentro da Kombi do circo, o suspeito (ainda não identificado) o matou com vários tiros. O corpo de Francisco de Assis deu entrada no IML, na madrugada de hoje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos