Réveillon de Maceió terá novidades

Para brindar a chegada de 2006, a Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Promoção ao Turismo (Seturma), promoverá uma grande festa durante a virada de ano. A estrutura será montada na orla da Praia de Jatiúca, em frente ao Corredor Cultural Vera Arruda.

As apresentações se iniciam às 20h de amanhã, com a Banda de Frevo da Polícia Militar, que desfilará na avenida, saindo do local da festa e seguindo até o Hotel Meliá Maceió. Os festejos terão continuidade às 22h, quando subirá ao palco um trio de forró que acompanhará o prefeito Cícero Almeida em sua participação especial no réveillon da capital.

Em seguida, a banda Top Less comandará a última hora de 2005. Após a passagem para o novo ano, haverá apresentações da banda de pagode Tomara que Caia e da Splish Splash. E, para encerrar a noite, a banda Danados do Forró, que tem seu show marcado para 03h30 da madrugada do dia 1º.

Esta é primeira festa de virada de ano da adminis-tração Cícero Almeida e entre as novidades apresentadas está o maior espaço destinado às pessoas que vão prestigiar a queima de fogos. Equipes da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) irão fazer a fiscalização para impedir a instalação de tendas e mesas. Os bares poderão utilizar apenas a sua área já delimitada.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos