Jogo-treino do CSA está ameaçado

O comandante do Policiamento da Capital, Coronel Brito, está reunido neste momento, na sede do Copom, para discutir a realização do jogo-treino entre Bom Jesus e CSA, na cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo informações da assessoria da PM, após a reunião, que deve prosseguir até as 11h00, uma equipe da Polícia Militar será deslocada para São Miguel, quando serão avaliadas as condições do estádio.

Na tarde de ontem, a diretoria do CSA informou que o responsável pelo Policiamento no Interior, coronel Jota Pimentel, havia confirmado o policiamento para a partida.

Na manhã de hoje, contudo, a realização do jogo-treino voltou a ser questionada pelo Coronel Brito que informou que não haverá policiamento disponível para a partida e se encontra reunido com a comissão de vistorias para dar o veredito final à questão.

Enquanto isso, o dirigente Carlos Andrade confirmou que o CSA irá realizar o jogo-treino diante do Bom Jesus. “Falamos com o prefeito de São Miguel dos Campos e solicitamos que se possível fosse enviado a Guarda Municipal”, informou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos