Novo presidente da Almagis diz que meta é melhorar serviços

Durante a solenidade de posse, que aconteceu agora à noite no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, o novo presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Paulo Zacarias da Silva, anunciou que além de dar continuidade ao trabalho de Fernando Tourinho e que pretende fazer com quem a entidade seja mais aberta para a população, anunciando novos programas nas rádios e mais participação dos magistrados nos programas em escolas.

“Nós vamos trabalhar para melhoria da qualidade nos serviços prestados pelo Judiciário e manteremos a ética, moral e a política institucional da associação. Não permitirei que a entidade se torne elemento de propagação político-partidário e fortaleceremos a luta junto com a representação nacional”, ressaltou Zacarias.

Diretoria

Além de Paulo Zacarias, tomaram posse na Diretoria Executiva os vice-presidentes Nelma Torres Padilha (Administrativo), Ney Costa Alcântara de Oliveira (Financeiro), Alberto Jorge Correia de Barros Lima (Sócio-Cultural), Antônio Emanuel Dória Ferreira (Relações Públicas), Rômulo Vasconcelos de Albuquerque (Esporte e Lazer) e José Firmino de Oliveira (Aposentados).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos