Brasil vence Seleção do Resto do Mundo

Com seis gols, a Seleção Brasileira foi campeã no Desafio Internacional de Beach Soccer, realizado agora há pouco, na praia de Jacarecica, em Maceió.

O jogo foi bem equilibrado, mas o time brasileiro mostrou mais garra e conseguiu finalizar as jogadas, que deixaram o placar em 6×4. “O técnico deles, o Índio, já treinou a seleção brasileira e conseguiu dificultar o máximo para o Brasil. Por isso, a vitória foi bem conquistada”, disse o goleiro Robertinho, no fim do jogo.

No primeiro tempo, Júnior Negrão abriu o placar, faltando 7min55seg para o primeiro intervalo. A partida foi logo empatada, com Ernani, quando faltavam 6min04seg.

“No segundo tempo não fizemos tanto quanto queríamos, o jogo foi difícil”, avaliou Jorginho, da Seleção Brasileira. O placar voltou a empatar neste período, quando as duas equipes fizeram apenas mais um gol.

Já no terceiro tempo, o Brasil marcou quatro gols, enquanto a Seleção do Resto do Mundo marcou apenas dois, deixando o placar em 6×4.

“Foi muito difícil porque só tinha craque jogando, mas o Brasil venceu mais essa”, concluiu Júnior Negão, capitão da Seleção Brasileira e artilheiro da partida, com três gols.

As medalhas foram entregues pelo prefeito de Maceió, Cícero Almeida, a vice-prefeita, Lourdinha Lyra, o secretário executivo de Esportes, Alberto Sextafeira, e pelo empresário João Lyra. O vice-governador de Alagoas, Luís Abílio, entregou o troféu ao jogador Júnior Negrão.

Times

O técnico Alexandre Soares contou com a equipe formada pelos goleiros Robertinho (SP) e Mão (RJ), os defensores Júnior Negão (RJ), Buru (ES), Daniel (RJ), Sidney (RJ) e Juninho (SP) e os atacantes Jorginho (SP), Benjamin (SP) e André (MA).

A equipe do Resto do Mundo reuniu as principais estrelas do beach soccer internacional, entre eles, o português Madjer, eleito melhor jogador e artilheiro da I Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, o espanhol Amarelle, o francês Samoun, além de Hernani (POR), Martín (URU), Fruzzetti (ITA), E. Hilaire (ARG), Sciortino (FRA) e Diego (URU) e Salgueiro (ARG). O técnico é o brasileiro Jorge Ferreira Alves, o “Índio”, ex-técnico da Seleção Brasileira e atual treinador da seleção do Espírito Santo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos