CRB perde e está eliminado da Copa São Paulo

No clássico Nordestino da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São Bernardo do Campo (SP), deu Bahia outra vez. O time baiano venceu o primeiro confronto, na rodada de abertura da competição, por 4×2. Hoje, o time alagoano tinha tudo, ou melhores condições de vencer o adversário que atuou sem seu artilheiro – Bruno com 5 gols – e o zagueiro Saulo. As esperanças do Regatas estavam no atacante Adriano, que havia assinalado 5 vezes.

Mas quando a bola rolou o CRB foi surpreendido logo aos 8mim, quando Rafael abriu o placar. O técnico Ubirajara Veiga, que fez mistérios na escalação pediu que o time insistisse ainda mais nas jogadas de ataque. Mostrando que o dia não era vermelho, Luís Eduardo ampliou o marcador aos 18min.

O segundo gol fez o Bahia recuar. Já o CRB foi para o ataque e entre os 30min aos 40min perdeu três chances reais de abrir o placar. Mais exposto aos contra-ataques, Luís Eduardo colocou um balde de água fria aos 46mim. Com 3 x 0 em desvantagem as chances de pelo menos empatar para levar a decisão aos pênaltis eram mínimas.

O Galo começou o segundo tempo com a missão de fazer três gols e não tomar nenhum, mas a bola só balançou as redes aos 32min, com Adriano. O Galo parou ali e, aos 48min, Abnin deu o golpe de misericórdia.

Essa foi a segunda vez que o CRB chegou à segunda fase da Copa São Paulo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos