CSA vence CRB no futebol de areia

Com o placar de CSA 3×2 CRB, os torcedores azulinos comemoraram a vitória do time do Mutange no futebol de areia, na praia de Jacarecica.

O maior clássico alagoano foi assistido pela arena lotada, montada para o Desafio Internacional de Beach Soccer.

A equipe do CSA é contou com a participação dos jogadores Filho, Mazinho, Zezinho, Erivaldo, Otávio, Bruno Alves, Josenilton, Juliano, Tony e Marechal.

E o CRB jogou com Paulinho, Betão, Sidney, Salomão, Jean, Pedrinho, Eneas, Wellington, Joãozinho Paulista e Silva.

O placar foi aberto com Wellington, do CRB, faltando 10min16seg para o fim do primeiro tempo. Rodrigo Melo empatou, quando faltava apenas 3min40seg e a partida só foi desempatada no fim do segundo tempo, com outro gol de Rodrigo Melo e mais um gol de Juliano, que deixou CSA 2×1 CRB.

No terceiro tempo, Betão diminuiu a diferença para o galo e a partida terminou com a vitória do CSA.

Rivalidade

Antes desta partida, o último jogo entre CSA e CRB ocorreu no dia 24 de setembro, no Estádio Rei Pelé, quando foi realizada uma partida com os maiores craques dos times de Maceió.

A disputa terminou empatada e o primeiro gol foi marcado por Joãozinho Paulista, o “João do Gol”, maior artilheiro da história do Galo, aos 6 minutos do primeiro tempo. O empate saiu aos 34min, quando o zagueiro Saulo marcou contra.

Depois desse lance, o placar não foi alterado e, no fim da partida, houve um verdadeiro ato de vandalismo protagonizado por integrantes das torcidas organizadas dos dois clubes, que depredaram ônibus e carros nas avenidas Siqueira Campos e Cabo Reis, próximas ao estádio.

O próximo clássico será na 7ª rodada do Campeonato Alagoano, no dia 5 de fevereiro, às 17h, no Rei Pelé.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos