Celso Luiz pede homem de pulso forte na Segurança

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Celso Luiz (PMN), concorda que a violência em Alagoas ultrapassou todos os limites da tolerância da sociedade e pediu “um homem de pulso forte e que seja do meio policial,”para comandar a Segurança Pública.

“Não é só em Maceió; a violência está em todo Estado. No interior, temos conhecimento de vários casos, crimes que antes não existiam, e a insegurança é geral”, disse.

Para o presidente da Assembléia Legislativa, além de “um homem de pulso forte e que seja do meio policial” no comando da segurança pública no Estado, é necessário também dar condições à polícia para exercer o seu trabalho com tranquilidade.

Essas condições a que o deputado Celso Luiz se referiu são viaturas, armamentos, comunicação e salário dígno.

“É preciso remunerar bem o policial. É preciso que o policial sai de casa para trabalhar tranquilo, não só com relação a sua família, mas as condições de trabalho que vai enfrentar”, alertou.

Celso garantiu que, no que depender da Assembléia Legislativa, a Casa fará tudo para ajudar, seja com sugestões, seja debatendo o problema ou aprovando projatos que visem a essa melhoria na segurança pública.

O presidente da Assembléia voltou a falar sobre a denuncia de que um deputado estadual chefia a quadrilha de assaltantes e sequestradores que agem em Maceió, dizendo que o delegado que preside o inquérito (Carlos Alberto Reis) negou tudo.

“Eu recebi um telefonema do deputado Temóteo Correia, que esteve com o delegado, e ele (Temóteo) me disse que o delegado negou essa versão. Mas, se por acaso ela vier a se confirmar, cada um é responsável pelos seus atos e vai responder por eles”, concluiu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos