Mercado da Produção passará por nova limpeza geral

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura (Semica) vai promover hoje, a quarta etapa do Projeto Mercado Limpo. Iniciado em outubro do ano passado, o projeto é uma iniciativa pioneira que promove uma assepsia geral em toda a estrutura do Mercado.

Nesta etapa será acelerado o trabalho de recuperação do piso da ala de carnes e peixes, situada no portão 3. Com a tarefa de restauração completada, a Semica presenteará os consumidores com uma ala sem os incômodos pisos soltos, que tanto atrapalham o tráfego pelo local.

Desde o seu lançamento, o projeto vem se modificando para tornar o trabalho dos feirantes ainda mais atraente para o público. Nas primeiras etapas, o Mercado da Produção era fechado durante um dia inteiro, mas desde a terceira a Semica decidiu que era necessário paralisar as atividades apenas meio período, no horário vespertino.

Segundo o coordenador-geral do Mercado da Produção, Júlio Nunes da Silva, com esta medida os feirantes não precisam parar suas atividades durante um dia todo. Ele ressaltou que isso só possível devido ao trabalho eficiente desenvolvido pelas equipes da Semica e da Slum na limpeza do mercado.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos