Mais um crime bárbaro em Maceió

Alagoas24HorasCorpo de Genivaldo na traseira do ônibus

Corpo de Genivaldo na traseira do ônibus

O pedreiro Genilvaldo da Conceição, 39, casado, pai de três filhos, foi brutalmente assassinado com cinco tiros na cabeça, deflagrados por cinco homens armados, quando retornava – de bicicleta – para sua residência, no Conjunto Frei Damião, em Maceió.

Segundo o motorista do ônibus da empresa Piedade, José Sebastião Filho, 51, a cena presenciada foi macabra.

O motorista estava em sua última viagem com o ônibus integração – gratuito –, prefixo 4048, que fazia a linha Parque das Américas/Conjunto Carminha, quando os elementos jogaram a bicicleta de Genivaldo na frente do coletivo. O motorista foi obrigado a parar o veículo, quando um dos homens pediu para que ele abrisse a porta traseira do ônibus.

José Sebastião disse aos policiais que só viu que algo foi jogado para dentro do ônibus. “Os caras pediram para que eu acelerasse sem olhar para traz”, foi o que fiz até o terminal, disse o motorista.

Ao chegar no terminal rodoviário, no Benedito Bentes, o motorista chamou o fiscal e contou a história. “Eu não sabia o que era. Acelerei com medo de eles me matarem. Só percebi que era um corpo quando cheguei aqui”, acrescentou. O ônibus estava sem passageiros porque seu destino era o terminal.

Homem tranqüilo

Familiares da vítima disseram aos policiais que Genivaldo era um homem calmo e não tinha envolvimento com droga. Pelos primeiros levantamentos a polícia já sabe que os elementos eram conhecidos da vítima, o que pode ser caracterizado, pelo menos em princípio, como um acerto de contas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos