Seqüestradores pegam vítima errada em Rio Largo

Três homens tentaram seqüestrar o filho do proprietário do “Depósito do Lula”, localizado em frente ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, mas se deram mal – quem dirigia o carro era o motorista da família; o jovem, Felix, 20, traumatizado porque já foi seqüestrado há um mês, vive enclausurado em casa.

A família está desesperada porque acredita que os seqüestradores voltaram para matar Felix, imaginando que ele reconheceu pelo menos um dos bandidos. O carro do jovem era dirigido pelo motorista identificado como Cícero, que levou sorte; os seqüestradores estavam encapuzados e um deles avisou que haviam pegado a pessoa errada, mas decidiram liberá-lo.

“Foi o momento mais difícil da minha vida. Pensei que ia morrer. Eu disse aos caras (seqüestradores) que era um coitado, que não tinha dinheiro e o carro não era meu. Pedi por tudo para que eles não me matassem e, graças a Deus, eles atenderam e me liberaram. Mas me ameaçaram de morte se eu olhasse para trás”, contou a vítima.

Testemunhas contaram ao Alagoas24horas que um dos seqüestradores que teria sido reconhecido trabalha como segurança de um político influente no Estado e freqüenta bares na região do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, e no Tabuleiro do Martins, principalmente nos Conjuntos Santos Dumont, Graciliano Ramos, Village Campestre e Medeiros Neto.

Eles já foram vistos dirigindo um veículo Fox preto e um Celta também preto, por coincidência, a mesma cor e marca do veículo usado para seqüestrar o procurador de Justiça Gerílio Vanderley Bezerra, na noite de sexta-feira, em frente à Churrascaria Tempero Gaúcho, no Tabuleiro do Martins.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos