Torcedores podem trocar notas fiscais por ingressos do jogo de domingo

Para o clássico CSA X CRB, que acontece no próximo domingo, 5, no estádio Rei Pelé, a partir de 17 horas, o Programa de Educação Fiscal está montando uma estrutura especial, com o objetivo de facilitar a troca dos documentos fiscais pelo ingresso. A troca será realizada nesta sexta-feira, 3, a partir de 9h, no próprio local do jogo.

Serão disponibilizadas oito bilheterias que farão a troca de 3.120 ingressos. Os torcedores poderão trocar 15 notas ou cupons fiscais, emitidos no mês de janeiro deste ano, por um ingresso do jogo. Cada pessoa pode trocar até três ingressos.

Após a reunião realizada ontem, na sede da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer (SEEL), ficou decidido que o cambista que estiver vendendo ingressos será preso e a Polícia Militar estará no local para impedir a ação de cambistas.

De acordo com a coordenadora do Programa de Educação Fiscal, Glácia Tavares, todas as ações estão sendo realizadas com o objetivo de combater a ação dos cambistas. “É importante que os torcedores também colaborem com o nosso trabalho e não compre os ingressos dos cambistas. Os ingressos estão sendo oferecidos para troca e não venda”, afirma Glácia.

Fonte: Sefaz

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos