CSA está concentrado em Palmeira e só viaja amanhã para Santana

O CSA entra em campo amanhã, às 15h15, no Estádio Arnon de Mello, para enfrentar o Ipanema com a missão de vencer para não se distanciar do Coruripe, que tem dois pontos a mais e também joga fora de casa – pega o Bom Jesus, no Edvanil Navarro.

Só que do outro lado está o lanterna Ipanema, que estréia o técnico Ubirajara Veiga e cinco reforços do time de base do CRB – os zagueiros Edu e Luis Gustavo, o volante Moreira e os meias Renato e Edmar – foram indicados pelo novo treinador e estão confirmados no time que começa o jogo.

No duelo dos opostos, o jogo pode valer a liderança para o CSA. No Ipanema, uma nova derrota deixa o time cada vez mais candidato ao rebaixamento, já que o último colocado desta primeira fase cai para a segundona do próximo ano.

O time azulino viajou no começo da tarde para a cidade de Palmeira dos Índios, onde fica concentrado no Hotel São Bernardo até o almoço de amanhã.

Assim como nos últimos jogos o técnico Agnaldo Liz mantém sigilo na escalação do time que começa jogando. Fora dos planos apenas o lateral Rogerinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico com o CSA. Já os atacantes Ribamar e Alexandro estão entregues ao departamento médico e não viajaram.

O azulão deve entra em campo, amanhã, com: Delmir, Fábio, Picoli, Alyson e Carlinhos; Silvio, Leomar, Cláudio e Goiano; Beto e Júnior Ferrim

Arbitragem

Árbitro: Charles Hebert
Assistenets: Pedro Jorge Santos e Fernando Maciel
4° árbitro:Antônio Batinga

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos