CSA apenas empata e se distancia do líder

Nem canário, nem azulão! No jogo dos opostos o empate acabou sendo melhor para o CSA. De técnico novo e reforçado com cinco jogadores do time de juniores do CRB, que estrearam junto com o treinador Ubirajara Veiga, o “novo” Ipanema, pela primeira vez neste campeonato, até que merecia a tão esperada vitória.

O CSA começou apático e o Ipanema motivado, tanto que aos 34min abriu o placar com o zagueiro Haroldo. Depois do gol o time azulino saiu mais para o ataque e empatou aos 40min, com Alex.

Os dois times voltaram para o segundo tempo com a missão de fazer e não tomar. Do lado do CSA a vitória do Coruripe ampliava a diferença para 4 pontos e, em caso de vitória do CRB, o azulão perderia a segunda posição na tabela.

Por outro lado uma vitória do Ipanema aproximava o time de ASA e Bom Jesus, na luta contra o rebaixamento. A superioridade do Canarinho do Sertão era maior e a pressão pela primeira vitória na Copa Maceió acabou em gol logo aos 7min, com Jerônimo.

A derrota deixaria o CSA em situação delicada e sem Júnior Ferrim, que saiu machucado, o técnico Agnaldo Liz não conseguia arrumar o time. Com o jogo truncado, principalmente no setor de armação, o azulão conseguiu criar algumas oportunidades de gol e o empate acabou saindo aos 29min, com Beto.

Com a combinação dos outros resultados o CSA mantém a segunda colocação e o Ipanema continua na lanterna. O Coruripe lidera a Copa Maceió com 19 pontos, 4 a mais que o CSA. O Penedense segue em terceiro; CRB em quarto e o Murici em quinto – os três somam 13 pontos e as colocações diferem no saldo de gols.

A 8ª rodada será complementada com o jogo entre CSE x ASA, às 20h30, no Estádio Juca Sampaio.

No domingo o CSA recebe o Murici, às 17h, no Estádio Rei Pelé. Já o Ipanema enfrenta o Penedense no Estádio Alfredo Lehay, às 15h15.

Ipanema

Jair, Adeildo, Haroldo (Alex), Erisvaldo e Edilson; Thiago, Léo, Nau e Luiz Gustavo; Jerônimo e Del

CSA

Delmir, Fabio, Picoli, Alyson e Carlinhos; Silvio, Cláudio, Goiano e Leomar; Júnior Ferrim (Alex) e Beto

Arbitragem

Árbitro: Charles Hebert
Assistenets: Pedro Jorge Santos e Fernando Maciel
4° árbitro:Antônio Batinga

Renda

R$ 4.971

Público pagante

1.129

Cidadão Nota 10

375

Público não pagante

249

Público total

1.753

Outros resultados

Coruripe 4 x 1 Bom Jesus
CRB 1 x 1 Corinthians
Murici 0 x 0 Penedense

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos