Homem é executado no bairro de Bebedouro

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Maceió. Desta vez, João Marcelo dos Santos, 32, foi executado a tiros no bairro de Bebedouro. O homicídio ocorreu durante a madrugada e a Polícia Civil não possui pistas de quem possa ter assassinado o rapaz. Os moradores da região afirmam que nunca o viram.

João Marcelo foi morto na Praça Lucena Maranhão – um dos pontos de referência mais conhecidos do bairro de Bebedouro. Segundo fontes, ele foi morto no momento em que faria uma ligação no orelhão. João Marcelo estava saindo de uma boate que fica no local. Ele estava acompanhado de uma garota de 15 anos de idade.

Conforme pessoas que estavam no local, a garota parecia ser namorada dele. Ela estava ao seu lado quando João Marcelo foi morto. A adolescente ao ver o namorado caído no chão e com o rosto cheio de sangue desmaiou e foi socorrida por populares.

Apesar de ter algumas pessoas no local, no momento do crime, ninguém sabe quantas pessoas participaram do homicídio e dizem não se lembrar das características físicas do assassino. O caso será investigado pelo 4° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos