Murici e ASA trocam treinadores

O Murici chegou ao Estádio Rei Pelé com apenas uma certeza: o jogo seria a despedida do técnico Coca, que aceitou proposta do ASA e já se apresenta hoje, em Arapiraca.

O treinador comunicou a intenção do time arapiraquense à diretoria do Murici e o valor da proposta acabou falando mais alto. O presidente de honra do Murici, Remi Calheiros, disse que o treinador agiu correto ao discutir a proposta e deixa o clube sem problema. “Ele recebeu uma proposta melhor; o ASA não vem bem e ele terá o desafio de colocar o atual campeão nas finais. Só desejo sorte para ele, que é um homem de bem e um grande treinador, disse Remi.

Sem perder tempo Remi Calheiros já contatou Flávio Barros, que dcomandava o ASA. Segundo o dirigente do Murici, a negociação está bem adiantada e deve ser concretizada a qualquer momento. “O Flávio é o técnico campeão alagoano e vem para tentar ser bi-campão alagoano”, argumentou Remi.

ASA e Bom Jesus encerram a última rodada dos jogos de ida da Copa Maceió. O jogo começa às 20h30h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos