Anderson Cleyton é uma pessoa problemática, diz vizinha

O acidente que vitimou cinco pessoas na noite de ontem, num ponto de ônibus da Jatiúca, está causando verdadeira revolta à população. Dezenas de pessoas estão procurando as emissoras de rádio da capital para externar sua indignação com o acontecido. Uma delas, a vizinha de Cleyton, que se identificou apenas como Júlia, citou no programa Super Tarde Comando Geral, com Miguel Torres, que antes do acidente, ele havia discutido com uma outra vizinha, cujo apartamento está em reforma e aparentava estar embriagado.

Júlia afirma que Cleyton costuma ter um comportamento agressivo e sempre estraga as festas e brincadeiras das crianças do condomínio onde mora, na Mangabeiras. “Ele bebe e sempre quer acabar com as festas. É uma pessoa problemática, que sempre justifica seus abusos dizendo ser um agente federal, como se o isentasse das suas responsabilidades”, ressalta com revolta.

Ainda segundo a vizinha, minutos depois da discussão, Cleyton teria saído do condomínio “cantando pneus, totalmente descontrolado” e poucos minutos mais tarde, aconteceu o acidente.

Alvará

Neste momento Anderson Cleyton está detido no 6ª DP, comandada pelo delegado Valdir Silva de Carvalho, já que na Delegacia de Acidentes e Delitos não existe carceragem. Anderson Cleyton aguarda o alvará de soltura, expedido pela justiça, para responder ao processo em liberdade. A expectativa dos advogados é de que ele seja liberado ainda hoje.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos