CPC registra dois homicídios no relatório da madrugada

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) registrou mais dois homicídios em Maceió, na madrugada de hoje. O primeiro deles ocorreu no bairro da Ponta da Terra por volta das 24 horas. O estudante Alisson dos Santos Oliveira, 19, foi assassinado com vários tiros de revólver.

O estudante chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Emergência Armando Lages, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada. O corpo dele deu entrada no Instituto Médico Legal agora há pouco. Segundo funcionários do IML, familiares ainda não compareceram ao local.

Nem a PM, nem a Polícia Civil possuem suspeitos ou sabem o motivo do crime. O caso ainda está sendo investigado. De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por um único homem, que atirou no estudante quando este estava na Rua Lafaiete Pacheco. Depois de efetuar os disparos, o criminoso fugiu a pé.

Levada

O outro caso aconteceu no bairro da Levada. José Douglas dos Santos, 19 – que residia no Vergel do Lago – foi assassinado com vários tiros de arma de fogo. Por enquanto estas são as únicas informações sobre o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos