Governo de Alagoas convoca servidores efetivos para fazer recenseamento

Com o objetivo de atualizar os dados cadastrais e informatizar a gestão de recursos humanos, a Secretaria Executiva de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio está convocando todos os servidores efetivos que estão em atividade, aposentados e pensionistas da capital e do interior para fazer o recenseamento no período de 6 de março a 28 de abril. A inauguração do sistema informatizado deverá acontecer no mês de julho e será de forma descentralizada, facilitando o acesso de todos os órgãos e secretarias através da Alanet.

Os servidores ativos devem apresentar a documentação e fazer o recenseamento no setor de pessoal do órgão em que está lotado. Os aposentados devem se dirigir ao auditório da Escola de Governo Germano Santos, localizada no antigo Hotel Beiriz, em horário integral. A Secretaria vai atender aos pensionistas no período da tarde, das 14 às 18 horas, após o expediente normal da pasta.

De acordo com a superintendente executiva de Gestão de Recursos Humanos, Adriana Toledo, uma equipe itinerante atenderá nos dois horários nas Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) das cidades de Arapiraca, Pão-de-Açúcar, Piranhas, Santana do Ipanema, Porto Calvo, Palmeira dos Índios, Viçosa, União dos Palmares, São Miguel dos Campos e Batalha, no mesmo período do recenseamento em Maceió.

“Optamos por trabalhar com as CREAs porque a maioria dos servidores do interior é da área de Educação e facilitará o recenseamento desse pessoal. Eles devem procurar a CRE de abrangência de seu município, que vai funcionar nos dois horários”, explicou a superintendente.

Documentos

Para o recenseamento são necessários cópias, acompanhadas de original, da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de reservista, certidões de casamento e de nascimento dos filhos, além de comprovante de residência, de escolaridade e de participação em cursos com mais de 40 horas.

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