Brasil faz primeiro gol do último amistoso antes da convocação para a Copa

Neste momento, a seleção brasileira enfrenta a Rússia, em Moscou, no último amistoso antes da convocação para a Copa do Mundo, que acontece de 9 de junho a 9 de julho na Alemanha. O primeiro gol foi aos 14 min, da jogada de Roberto Carlos.

Além dos desfalques de alguns titulares (Dida, Cafu, Roque Júnior e Ronaldinho), o frio é um empecilho para a seleção, que se movimenta com dificuldades.

"O frio não pode servir de desculpa. Para um jogo como esse, o importante é motivar os jogadores para uma partida que não é de Copa", disse o técnico Carlos Alberto Parreira.

Com as ausências de Dida e Ronaldinho, Parreira escalou o meia corintiano Ricardinho e o goleiro são-paulino Rogério Ceni como titulares no amistoso de hoje no estádio do Lokomotiv.

Ronaldo e Adriano formam a dupla de ataque, apesar de os dois jogadores não viverem bom momento em seus clubes, o Real Madrid e a Inter de Milão, respectivamente.

Adriano soma apenas dois gols pela Inter de Milão neste ano –não marca desde 15 de janeiro. Ronaldo também soma só dois tentos em 2006, apesar que atuou menos que o companheiro.

Apesar da má fase, o atacante da Inter está confiante. "Sei que não é normal um atacante ficar muito tempo sem marcar. Mas sei também que isso vai passar, tenho certeza de que os gols vão voltar", disse Adriano.

RÚSSIA

Akinfeev; A.Berezutski, V.Berezutski, Ignashevich e Kolodin; Semak, Aldonin, Smertin e Semshov; Arshavin e Kerzhakov.
Técnico: Alexandr Borodiuk

BRASIL

Rogério; Cicinho, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Ricardinho e Kaká; Ronaldo e Adriano.

Técnico: Com informações da Folha

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos